World Trail Races, junto com a Omron, escolheram a Drogaria Venancio Mega Store, de Copacabana, para ser o ponto de retirada oficial do calendário 2022 da maior liga de esportes de montanha do Brasil. A entrega de kits da primeira etapa, nomeada de WTR CamelBak Praias Selvagens, será realizada nos dias 17 e 18 de março. A corrida acontecerá no próximo sábado, 19. Além da retirada dos kits, haverá distribuição de brindes e, também serão disponibilizados serviços gratuitos. Além disso, a loja estará com os produtos Omron com preços especiais. 
 
A Mega Store foi escolhida como ponto de retirada pelo fácil acesso à loja, localizada no bairro de Copacabana, que fica próxima ao metrô; por contar com mais de 1500m2 e não representar chance de aglomeração no local; por ter sala de atendimento farmacêutico no subsolo da loja; entre outros.    
 
“A Venancio já é conhecida pelos cariocas por sua paixão por assuntos relacionados à saúde e atividades físicas. Anualmente, a Venancio realiza a sua própria corrida, no mês do seu aniversário, que já virou case de sucesso com seus kits recheados de produtos de diferentes categorias. Além disso, temos também projetos gratuitos voltados para a terceira idade, como o Saúde na Praça. Com muito orgulho abrimos, agora, as portas para receber a Liga WTR, à convite da OMRON, nossa grande parceira não só nesse, mas em vários eventos”, afirma Walace Siffert, diretor de marketing da rede.
 
“O maior patrimônio da Liga WTR são os nossos corredores e precisamos sempre pensar na melhor experiência para eles. A retirada de kits é um dos principais pontos de contato nessa jornada com o corredor e a OMRON como patrocinadora da WTR, assume esse protagonismo em parceria com a Venancio, oferecendo seus serviços, segurança e organização” – Pedro Dau de Mesquita, sócio e diretor comercial da 213 Sports organizador da WTR.

“Para a OMRON ser patrocinadora de um evento que inspira saúde é uma grande alegria e, também, oportunidade para mostrarmos mais dos nossos produtos a um tipo diferente de público. Estamos felizes com a escolha do local para a entrega dos kits, reforçando nossa parceria com a Venancio e, também, bastante ansiosos para o dia da prova. Temos certeza que será um grande evento”, comenta Lucas Chiavenato, Gerente de Trade-Marketing da OmronBrasil. 
 
Possibilidade de testes sem agendamento na loja
 
Todos os atletas deverão apresentar comprovante de vacinação com pelo menos duas doses da vacina contra a Covid-19 ou PCR negativo realizado até 48h antes do início da prova, que vai acontecer no dia 19/03, em Grumari, no Recreio dos Bandeirantes / RJ. Aqueles que não tiverem uma das duas opções, poderão realizar o PCR na própria Drogaria Venancio.