A Nissin preparou uma ação inusitada de distribuição em supermercados para oferecer conteúdos personalizados aos consumidores da marca. Até o final de novembro, os clientes que se aproximarem das gôndolas com produtos da marca em 50 lojas de redes de supermercado localizadas no Estado de São Paulo, terão a oportunidade de conhecer as “prateleiras falantes”. A ativação funciona da seguinte forma: os supermercados terão wobblers (peças gráficas) em formato de vaso – que remetem aos vegetais, ingredientes sugeridos para o preparo da linha Saladaria e usados na campanha de comunicação da marca – com sensores de aproximação, que ao captarem a presença do freguês, apresentarão a linha de produtos NISSIN Saladaria.
A ação de marketing da NISSIN futuramente englobará os estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Pernambuco.
De acordo com Ana Fossati, Gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil, a ideia de promover uma comunicação direta com os consumidores por meio de uma gravação surgiu durante a pandemia. “É diferente de tudo o que já fizemos. Diante dos novos desafios impostos às marcas para se comunicarem com os consumidores devido ao isolamento social, criamos a oportunidade de executar uma ativação segura e criativa em pontos de venda, que independe de um promotor presente nas lojas. Estamos ansiosos para colher os resultados”, finaliza Ana.