A marca de balas e gomas de mascar Mentos, pertencente a ítalo-holandesa Perfetti Van Melle, lança neste mês uma nova campanha: “Mentos, refrescância para todos os momentos”. 

Sabe aquele momento de mascar uma goma ou saborear uma bala na hora de uma reunião ou durante uma atividade para manter o foco e deixar tudo mais ‘relax’? Foi pensando nisso e nas mudanças de comportamento na rotina do “novo normal”, em especial a necessidade do distanciamento social no mundo todo, que Mentos reforçou a comunicação das balas e gomas, com foco em seus sabores refrescantes. A ideia é relembrar o consumidor sobre todas as horas que Mentos não pode faltar em seu cotidiano, para dar aquela quebrada com um momento refrescante no dia a dia.  

A campanha “Mentos, refrescância para todos os momentos”, já está disponível nas redes sociais da marca e também no Youtube, e conta com filmes apresentando personagens em momentos de consumo de Mentos nas mais variadas ocasiões, como ao devorar uma série, em seu trajeto no trânsito, durante uma gameplay, e até mesmo durante a atividade física em casa, além das já tão comuns e infindáveis reuniões on-line.