K-Happy Kombucha conecta as boas escolhas da vida aos benefícios da bebida Bruno Mello 22 de junho de 2023

K-Happy Kombucha conecta as boas escolhas da vida aos benefícios da bebida

K-Happy Kombucha conecta as boas escolhas da vida aos benefícios da bebida
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Uma das bebidas probióticas que tem conquistado maior visibilidade no mercado atualmente, a kombucha deve crescer uma taxa de 16% por ano, movimentando até 2025 mais de cinco bilhões de dólares, segundo pesquisa de mercado da empresa Global Market Insights.

A demanda pela bebida desenvolvida a partir da fermentação do chá por uma cultura de bactérias e leveduras, está atraindo cada vez mais consumidores que buscam uma rotina leve e saudável.

Apostando na tendência desse mercado desde 2017, a K-Happy kombucha se dedica a conectar as escolhas da vida aos benefícios de cada uma delas, sempre atrelando o uso da kombucha como uma ferramenta potencializadora para conquistar uma vida mais saudável, leve e feliz.

A campanha “K-Happy, escolhida por você, amada pelo seu corpo” traz o posicionamento da marca sobre mostrar a realidade de seus consumidores e brandlovers e, nada mais assertivo, que transformar alguns consumidores mais engajados, em protagonistas da campanha.

“O intuito é conectar ao máximo cada persona da campanha aos momentos que todos nós vivemos: escolhas de vida, o equilíbrio entre trabalho e bem estar, a prática de atividade físicas e, claro, mostrar o uso da bebida da forma mais real possível: com os nossos apaixonados pela marca. Foi daí que surgiu o conceito e os dois pilares principais: você escolhe e seu corpo ama os benefícios” – conta Tatiana fontes Head de Marketing

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A seleção de cada persona foi feita através do instagram da marca com consumidores que se mostram participativos e que têm trocas e conexões com a K-Happy. Mensagens como “K-Happy me patrocina” , “A K-Happy mudou a minha vida, é minha companheira no dia a dia, me dá forças para trabalhar, aumenta minha disposição ao longo do dia“, foram significativas durante o processo de escolha dos protagonistas, afirma Suyara responsável pela interação da marca com consumidores nas redes sociais.

A campanha tem o objetivo de trazer a reflexão sobre o que são as boas escolhas da vida e é dividida em cinco  vídeos que contam a história de pessoas com perfis diversos: professora de jazz, mãe-empresária, nutricionista, chefe de cozinha e um engenheiro corredor. Todos têm em comum: a paixão pela vida mais saudável, por ser feliz e pela K-Happy. 

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