Hershey’s Professional lança projeto de incentivo a microempreendedores
Hershey'sPor Redação - 07/10/2022

A Hershey acaba de anunciar a primeira edição do projeto Chocolate que Transforma, apresentado pela linha de chocolates para uso profissional da marca, Hershey’s Professional. A iniciativa tem o objetivo de transformar o negócio de confeiteiros microempreendedores e autônomos por meio de ações como repaginação de identidade visual das redes sociais, investimento de mídia, treinamento de finanças e marketing, monitoria de gastronomia e fornecimento de insumos.
O projeto receberá, neste primeiro ano, o investimento equivalente a 1,5% do faturamento líquido da linha Hershey’s Professional. Seis confeiteiras foram convidadas para passar por um processo de transformação nas próximas semanas, com o objetivo de alavancar seu negócio. O projeto começará em parceria com a agência Execution, que vai auxiliar os participantes a repaginar suas redes sociais com a criação de identidade visual, logotipo, cardápio, filmagem de receitas, fotos dos produtos e uma consultoria para a criação de conteúdos. Para trazer ainda mais visibilidade para esse novo momento, a Hershey vai impulsionar o conteúdo criado, investindo mídia nos posts das participantes para o público-alvo delas.
Cada participante vai contar com a mentoria de Solange Piagge, Chef Chocolatier parceira da marca, com dicas sobre gastronomia. Haverá, ainda, treinamentos com foco em finanças e marketing, concedidos pelas empresas parcerias Gerenciando Docerias e Execution, respectivamente. Dessa forma, os participantes serão capacitados em todas as esferas, para desenvolver seu negócio de forma completa.
No final, serão realizados feedbacks e entregas dos materiais repaginados dos empreendedores. Cada um deles participará de todo o processo para que o desenvolvimento esteja de acordo com seus sonhos e o perfil de seu negócio. Todas as etapas do projeto poderão ser acompanhadas pelas redes sociais da linha Hershey’s Professional no Instagram.