Cacau Show passa a vender cartão-presente em varejistas e e-commerce Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Cacau Show passa a vender cartão-presente em varejistas e e-commerce

Cacau Show

Publicidade

A Cacau Show fechou um acordo para a venda de cartões-presente da marca em locais alternativos de alto fluxo, além dos marketplaces de grandes bancos digitais nos aproximando ainda mais dos clientes. A empresa firmou uma parceria com a Blackhawk Network, que permitirá expandir sua presença no país e alcançar ainda mais consumidores. Com o acordo, a Cacau Show tem expectativa de alavancar ainda mais as vendas do vale-presente mais saboroso do mercado.
 
Os cartões-presentes digitais da Cacau Show estarão disponíveis de forma online nos valores de R$ 30,00 a R$ 50,00 e R$ 100,00 nas grandes varejistas parcerias da Blackhawk como Carrefour, Ponto, Casas Bahia, Extra.com, entre outras.

No ambiente digital, os consumidores poderão encontrar os cartões nos marketplaces dos aplicativos do Banco do Brasil, Banco Inter entre outros. Com planos para lançamento ainda neste ano, na opção física, a Cacau Show se prepara para tornar seu vale-presente omnichannel onde os vales-presentes também serão válidos nas lojas. “O acordo com a Cacau Show nos posiciona em mais um importante segmento do Varejo. Celebramos essa parceria e seguimos com a nossa estratégia de fomentar a cultura do cartão-presente no país”, comemora Fabiola Nogueira, diretora de Desenvolvimento de Negócios da BHN Brasil.
 
Além de benefícios como conveniência e liberdade de escolha para quem é presenteado, para as marcas parceiras a Blackhawk Network viabiliza um formato de multicanalidade. “Disponibilizamos o cartão presente em um amplo canal de distribuição, através de uma única integração com a BHN, com isso conseguimos captar o consumidor em diferentes jornadas de compra, aumentando a aquisição de clientes e faturamento para a marca”, comenta Fabiola.
 
A popularidade dos cartões-presentes é evidente: 76% dos brasileiros conhecem essa forma de pagamento e quase metade já fizeram uso do cartão presente, um outro dado importante: o cliente que consome através de um cartão presente gasta pelo menos 50% mais, de acordo com pesquisa encomendada pela Blackhawk Network Brasil. “Essa é uma outra vantagem do produto, com o cartão presente os clientes presenteados se mostram dispostos a consumir mais na loja, isso aumenta ticket médio e a rentabilidade do varejo e ajuda a vender mais”, complementa a executiva.

 
 


Publicidade