Ativações

Publicidade

Lindt celebra 175 anos com campanha que resgata a memória da marca

23/07/2020

Marca: Lindt

Ação: 175 anos Lindt

Mecânica

A Lindt & Sprüngli, marca suíça de chocolate premium, completa, em 2020, 175 anos no mundo. Para celebrar, a empresa lança campanha digital, criada pela agência Purple Cow, resgatando sua história, que está totalmente entrelaçada com o surgimento do chocolate como o conhecemos hoje. Todas essas curiosidades serão contadas de maneira delicada e nostálgica durante a campanha, que trará também conteúdos sobre o mundo do chocolate, explicações de termos que são comuns aos consumidores, mas que poucos sabem a respeito.

Simultaneamente nas lojas Lindt em diversos países, a companhia acaba de lançar no Brasil latas colecionáveis em edição limitada, que são um presente para o consumidor na compra de seu produto mais querido: as trufas Lindor. Entre as ações, há também campanhas no e-commerce e nas lojas próprias com diversas promoções ao longo dos próximos meses nos clássicos da marca. Nas vitrines das lojas o clima comemorativo ganha vida com posters vintage que relembram a história, e nas redes sociais  diversos posts para interagir e engajar o público final serão publicados ao longo da campanha.  

Para se adaptar aos novos tempos e manter o atendimento de qualidade na entrega dos produtos, este ano foi inaugurado o e-commerce no Brasil, no site (https://shop.lindt.com.br/) e a distribuição é feita nas praças onde a marca está presente com suas lojas físicas: São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Barueri, Campinas, Santos, Jundiaí, Piracicaba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e Goiânia.