Ativações

Publicidade

Ciclic patrocina festa julina para pets em São Paulo

07/07/2022

Marca: Ciclic

Ação: festa julina para pets

Mecânica

A Ciclic, insurtech da BB Seguros, patrocina o Aurraial 2022, festa julina consciente focada em pets que acontecerá no sábado, dia 9, das 12h às 20h, na Praça B32, na Avenida Faria Lima, em São Paulo. O tradicional evento não acontecia há dois anos por conta da pandemia da COVID-19 e, este ano, contará com uma programação focada em saúde, educação e diversão para os animais de estimação. 

“Estamos muito animados em participar do Aurraial 2022, o primeiro evento do Saúde Pet Ciclic, e a nossa expectativa é de muito sucesso. Vamos aproveitar um momento de celebração de toda a família para continuar alertando sobre bem-estar animal e mostrar que o melhor cuidado para com os pets é aquele que une prevenção e custo-benefício, longe de gastos inesperados no veterinário e com o essencial para o dia a dia e emergências. Acreditamos que um pet saudável e feliz é sinônimo de um tutor tranquilo e, aqui na Ciclic, queremos estar presente cada vez mais em todos os ciclos das pessoas, cuidando e protegendo a família inteira”, destaca Gustavo Zobaran, CMO da Ciclic.
 
Durante o Aurraial, a empresa marcará presença com um stand que contará com backdrop do Saúde Pet, abordando a importância da saúde e dos cuidados com o bem-estar animal, além de uma escultura em formato de osso para que os pets e seus tutores consigam registrar esse momento de alegria e distribuição de bandanas para os pets. Além disso, somente no dia do evento, quem contratar o plano de assistência à saúde da empresa, ganha 10% de desconto e vouchers com recompensas especiais.
 
“A Ciclic é uma empresa preocupada em atender as necessidades das pessoas do jeito que elas desejam e precisam e, interagindo com os nossos clientes, focamos no que faltava para o Saúde Pet ser completo e lançamos novidades no produto que já estão fazendo sucesso, como a teleorientação, um atendimento online com um veterinário 24h de plantão, e o plano para pets acima de 08 anos, o Plano Essencial Sênior”, completa o executivo.
 
O evento, que espera receber de até duas mil pessoas e entre 500 e mil pets, terá entrada gratuita e, quem quiser, também pode doar 1kg de ração.