Ativações

Publicidade

Johnsons destaca conexão entre mães e filhos em campanha no TikTok

06/05/2022

Marca: Johnsons

Ação: #amaetaon

Mecânica

Durante o mês de maio, JOHNSON’S terá uma comunicação especial com influenciadoras na plataforma do TikTok. A ação será dividida em três fases. Começa com o movimento #amaetaon, que busca apresentar os desafios da maternidade e valorizar aqueles momentos de conexão com o bebê que ficarão guardados na memória, além de destacar a importância da rede de apoio para que esses momentos sejam possíveis.

Já no dia 05 de maio, JOHNSON’S realizou a transmissão de um bate-papo na plataforma com a participação das influenciadoras Mari Maria (@marimariamakeup), Gabriela (@simplesmentenoix), Giovanna Bichels (@giovannabichels) e Naiumi Goldoni (@naiumigoldoni) sobre maternidade real. O papo destacou os diferentes caminhos no maternar, com todos os seus desafios e prazeres, mostrando que não existe perfeição na maternidade, mas sim o que é melhor para cada mãe.

A partir do dia 06 de maio, a marca inicia o challenge #amaetaoff, que tem como objetivo convidar as mães a recarregarem as energias e a se reconectarem consigo mesmas. As mães serão convidadas a compartilhar seus momentos off, nos quais aproveitam como mais gostam e, consequentemente, contribuem para a qualidade e os momentos “on” com o bebê. JOHNSON’S ainda reforça em sua comunicação que independentemente das configurações de maternidade, a marca está presente para proporcionar momentos verdadeiros de cuidado, carinho e amor com o bebê.