Ativações

Publicidade

Grupo BIG promove live beneficente para arrecadar doações para as comunidades impactadas pelo coronavírus

22/05/2020

Marca: Grupo BIG

Ação: #ATITUDESBIG

Mecânica

O Grupo BIG armou uma festa virtual para celebrar os 26 anos da Casa do Zezinho, entidade social que já ajudou mais de crianças e jovens a transformarem as suas vidas por meio da arte, educação e cultura. Neste sábado (23), a partir das 18h, Twitter, Instagram, Twitch, YouTube e Facebook transmitirão a live BIG #ZéNiver, que reunirá convidados estrelados como as atrizes Mariana Ximenes, Marisa Orth, Carolina Ferraz e Ângela Dippe, os apresentadores Serginho Groisman, Marco Luque, Mauricio Meirelles e Fábio Porchat, os chefs Morena Leite e Érick Jacquin, além da jornalista Andreia Sadi, o grafiteiro Zezão e o produtor Kondzilla.

Apresentada pela dupla Ana Paula Padrão e Marcelo Tas, a live é parte do projeto #ATITUDESBIG, que foi desenvolvido para apoiar as comunidades vulneráveis neste período de isolamento social. Para isso, a empresa iniciou uma campanha com o objetivo de incentivar e recolher as doações feitas por clientes e pelos seus mais de 50 mil colaboradores, além de também contribuir com o envio de mais de 300 toneladas de alimentos e produtos de primeira necessidade para o Mesa Brasil, Amigos do Bem e Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, instituições que juntas atendem mais de 420 mil famílias.

Entre as atrações do BIG #ZéNiver, haverá shows e performances de stand-up comedy, além de um torneio de E-Sports, que colocará frente a frente, na webcam, artistas, influenciadores, gamers e zezinhos e zezinhas para se enfrentarem no famoso jogo eletrônico Overcooked.

Para garantir a segurança de todos, uma equipe mínima de produção conduzirá do estúdio as transmissões e inserções dos vídeos dos convidados e apresentadores. Durante toda a live, o QR Code na tela redirecionará as doações para a Casa do Zezinho e haverá também uma URL da plataforma #ATITUDESBIG para quem quiser doar também para outras instituições parceiras da marca.