Ativações

Publicidade

Sorvetes Los Los passa por rebranding

26/10/2021

Marca: Sorvetes Los Los

Ação: Rebranding

Mecânica

No mercado desde 2014, a Los Los ficou conhecida pelas suas famosas paletas mexicanas, que viraram febre entre os brasileiros. Com a evolução do seu portfólio, a marca sentiu a necessidade de mudar para que a identidade visual se comunicasse melhor com os seus produtos e público.

A repaginada se desenvolveu, em sua maior parte, internamente com a equipe de Marketing e contou com a consultoria e experiêcia de Renata Grandis e Rafael Gomes, que auxiliaram no processo de criação da nova identidade visual, que ganhou traços de modernidade, mas sem perder a essência.

A Los Los pretende expandir a sua gama de produtos e comercializar mais do que paletas e mini paletas, por isso, tirar a identidade do chapéu mexicano foi o primeiro passo. A nova logomarca transmite uma sensação de movimento e cremosidade, que são caracatrísticas dos sorvestes Los Los. Além disso, a nova fonte foi escolhida a dedo para transmitir a ideia de fartura.

Esse novo conceito manterá um layout muito mais conceitual e funcional, tirando o esteriótipo do mexicano, mas sem perder a identidade que os consagrou. A nova logomarca se encaixa perfeitamente nas linhas existentes e nas novidades que estão por vir para esse Verão.