Ativações

Publicidade

Burger King USA cria combo em homenagem a Anitta

13/09/2021

Marca: Burger King

Ação: The Larissa Machado Meal

Mecânica

O Burger King dos Estados Unidos escolheu a cantora Anitta para dar nome a um dos combos inéditos da edição limitada "Keep It Real Meals". A ideia é mostrar que os produtos da rede são tão reais que os famosos usam os nomes reais - e não os artísticos - na embalagem. A ação está relacionada ao novo propósito da marca, que retirou 120 ingredientes artificiais no preparo de suas refeições, tornando-os mais artesanais. 

O "The Larissa Machado Meal" é o "Impossible Whooper", composto por um sanduíche sem carne, com alface, tomate picles, catchup e mostarda, acompanhado de batata frita e uma Sprite. A novidade foi apresentada globalmente na sexta-feira, dia 10 de setembro, mas ganhou notoriedade durante a apresentação do VMA, na noite do último dia 12. Durante o intervalo da premiação, Anitta fez sua apresentação como convidada da patrocinadora do evento.

Além da brasileira, há combos que homenageiam Cornell Haynes Jr (Nelly) e Chase Hudson (Lil Huddy).

Leia também: Girl From...Conselho das marcas: Por que Anitta se tornou peça-chave nos negócios?