Ativações

Publicidade

Domino’s dará pizzas para quem já tomou a 2ª dose da vacina contra Coronavírus

19/07/2021

Marca: Domino’s

Ação: Segunda Dose

Mecânica

Milhões de brasileiros não retornaram aos pontos de saúde para tomar a segunda dose da vacina contra o Coronavírus e toda a sociedade se mobiliza para reforçar a importância de se completar a imunização. A Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do mundo, incentiva esse movimento com campanha assinada pela agência Aktuellmix, que oferece pizza de graça para todo mundo que tomar a segunda dose. 
 
Toda segunda-feira a segunda pizza sairá de graça para todo mundo que tomou a segunda dose. A promoção é válida para pedidos feitos por Whatsapp a partir desta segunda, dia 19. Basta o cliente chamar o Dom, assistente virtual da Domino’s, pelo app de mensagens, e enviar o emoji de seringa. O Dom vai pedir uma comprovação e é só o cliente enviar uma selfie com o cartão de vacinação para receber o cupom que dá de presente a segunda pizza. A partir daí é só escolher os sabores e fazer o pedido. A pizza de menor valor é por conta da Domino’s. Assim como em outras promoções da Domino’s Pizza, o consumidor pode pedir quantas vezes quiser.

“É o momento de todas as companhias se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a campanha de vacinação. Por aqui usamos os nossos atributos mais importantes – pizza e tecnologia – para fazer a nossa parte. Todo mundo que já tiver tomado a segunda dose vai ser presenteado com pizza. Além da imunização, tem recompensa mais gostosa do que essa?”, diz Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza.
 
Para fazer o pedido pelo Whatsapp com o DOM, assistente virtual da Domino’s Pizza, é só enviar uma mensagem pelo aplicativo para o número (21) 97301-5191.