Ativações

Publicidade

Burger King cria a Parada BK pelo orgulho LGBT+

02/06/2021

Marca: Burger King

Ação: Parada BK

Mecânica

Ao longo de sua trajetória, o Burger King tem usado sua voz para apoiar e ampliar a diversidade no Brasil. No início do mês do Orgulho LGBT+, a rede anuncia o lançamento de uma campanha que traz os colaboradores como grandes protagonistas da luta pela diversidade: A PARADA BK. Durante a primeira semana de junho, serão espalhadas pela Avenida Paulista e pontos conhecidos da cidade de São Paulo, fotos destes que são verdadeiros símbolos do orgulho dentro e fora do Burger King. 

A ativação é uma homenagem aos mais de 2.700 colaboradores que se autodeclaram LGBT+, do campo e do escritório, - e toda a comunidade. Além disso, a marca aproveita a ocasião para anunciar a sua participação, pelo 4º ano consecutivo, na Parada LGBT+, que acontece no dia 6 de junho, em formato virtual. A presença do BK no evento será marcada pelos shows de Pepita e Mateus Carrilho, duas referências na caminhada em prol da equidade.

A campanha conta com 20 colaboradores da comunidade LGBT+ de diferentes regiões do país, que se voluntariaram para participar desse momento de celebração. A história por trás de cada protagonista da campanha ganhou ainda uma página especial e pode ser conferida em detalhes neste link. Além disso, todo o material estará disponível nas redes sociais do BK e em pontos de mídia OOH, como as principais estações de metrô e adesivação de trens. O coletivo de produtores de conteúdo do I Hate Flash foi responsável pelos cliques da campanha, criada pela DAVID.