Ativações

Publicidade

BIC e Cidade dos Livros se unem para novas atividades infantis

02/06/2021

Marca: BIC

Ação: Um Mundo em União

Mecânica

A BIC está com uma nova ação em parceria com a Cidade do Livro, projeto educativo de incentivo à leitura que reúne diversos personagens que ensinam e divertem crianças de todas as idades. Juntas desde 2004, as marcas convidam pais, professores e a criançada para participar da segunda live da programação. As empresas, por meio da plataforma online “O Poder das Cores”, elaboraram uma série de atividades gratuitas inéditas que podem ser impressas e contribuirão para o aprendizado, diversão e estímulo à criatividade das crianças. 
 
“Neste momento em que a recomendação ainda é de cuidados e isolamento, manter as crianças ativas no estudo e desenvolvimento cognitivo continua sendo um desafio. Estas duas lives e as atividades criativas foram pensadas especialmente para reunir a família e deixar o final de semana ainda mais divertido”, comenta Rodrigo Iasi, diretor de marketing da BIC no Brasil. 
 
A parceria também resulará em uma live que contará uma história exclusiva: Um Mundo em União, acontece no próximo sábado, 05 de junho, às 18h no Instagram da BIC. O encontro virtual será interativo e ao vivo com a Vó cotinha, personagem da Cidade do Livro.
 
Acesse o case "D2C: a nova estratégia da BIC para vender mais" - uma material com muitos insights e lições tanto para varejo quanto indústria.