A Avon reafirma seu posicionamento ativista em causas sociais e lança a campanha #ConversaTáOn, com o objetivo de promover diálogos e trocas mais aprofundadas sobre assuntos relevantes que estão surgindo nas redes sociais.
A #ConversaTáOn será perene e a programação da plataforma será divulgada nos canais da Avon e por meio de QR Code no comercial veiculado pela marca na TV, convidando a audiência a participar.
Os seguidores da Avon nas redes também poderão votar nos temas que considerarem mais relevantes para discussão e, a cada semana, especialistas, artistas e formadores de opinião irão debater sobre esses assuntos.
Além das lives, pílulas de conteúdo serão disponibilizadas nas redes sociais da Avon para aquecer o debate, trazendo novos pontos de vista sobre as questões que vão surgindo ao longo do programa, além de enquetes e cards compartilháveis produzidos com o suporte de especialistas nos temas.
A iniciativa começou neste último domingo, 14 de fevereiro às 23h30, e trouxe uma conversa com o ator e produtor Lucas Penteado e a apresentadora Astrid Fontenelle, que foi transmitida no Twitter da Avon – @AvonBR – e nas contas de Instagram da Avon Brasil e de Lucas Penteado. Os temas abordados serão diversidade, racismo, cultura do cancelamento e violência psicológica.