Eudora convida especialistas em beleza para o desafio #PerfeitaPraMim Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Eudora convida especialistas em beleza para o desafio #PerfeitaPraMim

Eudora

Publicidade

Com o objetivo de mais uma vez impulsionar a jornada das mulheres, Eudora, do Grupo Boticário, convidou 21 brasileiras para que testassem os novos itens de sua linha Glam Skin Perfection. No desafio #PerfeitaPraMim, um squad de maquiadoras, influenciadoras, consumidoras e representantes, puseram todos os atributos da linha à prova, a partir de testes de duração, resistência ao calor, à água e ao suor, textura e acabamento.

Por meio de uma fórmula vegana enriquecida com a Tecnologia 3X Protect, os novos produtos possuem ação prebiótica e antipoluição, que nutrem e protegem a pele e, aliadas à hidratação e à firmeza proporcionadas pelo ácido hialurônico, promovem um tratamento profundo para restaurá-la e mantê-la saudável enquanto a maquia.

Todos os conteúdos do desafio #PerfeitaPraMim estão disponíveis na página oficial da marca, como um catálogo virtual de inspirações, no qual cada uma das participantes do movimento representa um dos 20 tons da nova versão da base líquida Skin Perfection. Para auxiliar na escolha adequada para cada pele, Eudora conta com o Descubra sua base Eudora, uma plataforma que indica as melhores opções a partir de questionários e imagens de referência. 


Publicidade