AMARO cria desafio #lookremix em parceria com o TikTok Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

AMARO cria desafio #lookremix em parceria com o TikTok

AMARO e TikTok

Publicidade

A AMARO realiza o desafio #lookremix dentro do TikTok. A empresa selecionará cinco participantes que criarem os vídeos mais originais e divertidos para co-criar uma coleção cápsula com a marca. Para participar, os usuários da rede precisam produzir um vídeo usando o áudio oficial do desafio, mostrando como a quarentena ensinou a valorizar looks mais confortáveis.

O objetivo do #lookremix é mostrar como o isolamento social e a permanência das pessoas em casa influenciou a forma de se vestir e que provavelmente permeará o comportamento de moda da sociedade por bastante tempo. A coleção trará elementos de conforto junto com tendências do momento, criando uma mistura e um contraste interessante para diversos públicos. A dinâmica do vídeo será em três etapas, com o participante apresentando peças confortáveis, um look arrumado e depois a mistura dos dois, mostrando que é possível ficar confortável e estiloso ao mesmo tempo.

A curadoria e escolha dos ganhadores será feita pelos times de Marketing e produto da AMARO. Os critérios de avaliação serão criatividade, originalidade e estilo. Os vídeos vencedores serão o ponto de partida dos insights da coleção e, além disso, haverá encontros virtuais com os vencedores para tomadas de decisões e aprovação das criações. Os selecionados também ganharão um voucher de R$ 2 mil em compras no site da marca.

Além disso, a AMARO e o TikTok também selecionaram 14 criadores, entre 20 e 70 anos, para disseminar a ação. Os nomes foram definidos em conjunto, valorizando a espontaneidade e genuinidade desses influenciadores. Uma delas é a criadora de conteúdo do TikTok Letícia Gomes, que soma quase 6 milhões de seguidores na plataforma. 

A coleção será lançada em fevereiro de 2021 e, até lá, a AMARO postará no TikTok todo o processo e desenvolvimento da coleção e os bastidores.

Publicidade

Publicidade