Ativações

Publicidade

McDonald's cria "almofadeja" para pedidos do delivery

09/11/2020

Marca: McDonald's

Ação: #MéquiNoSofá

Mecânica

O Méqui criou um item especial para aqueles clientes que gostam de curtir um #MéquiNoSofá sem qualquer preocupação. Pensando em tornar essa experiência de pedir um McDelivery ainda mais confortável e especial, a marca e a DPZ&T desenvolveram a almofadeja, uma novidade que une sua tradicional bandeja a uma almofada personalizada.

Para conquistar esse objeto de desejo, a partir de segunda-feira (9), os fãs da marca* serão incentivados a postar uma foto com uma sacola do McDonald's no sofá, em seu feed do Instagram. O produto não será vendido, pois foi feito em quantidade super limitada. Confira abaixo a mecânica de participação. A iniciativa foi pensada em parceria com a DPZ&T que também criou um filme trazendo os detalhes para garantir este acessório. Assista aqui e nos canais oficiais do Méqui.

Mecânica de participação

- O consumidor*, maior de 18 anos, deverá postar uma foto com uma sacola de entrega do McDonald's em um sofá, ilustrando ser um super fã da marca.

- A postagem deverá acontecer a partir das 9h, do dia 09/11/2020, quando a comunicação oficial entra nos canais proprietários do McDonald's.

- Os primeiros consumidores a postarem, de acordo com a quantidade disponível, ganharão a almofadeja, desde que tenham cumprido todos quesitos do regulamento. Clica aqui e confira o regulamento completo.

- Lembrando que é necessário marcar @mcdonalds_br, utilizar a hashtag #MéquiNoSofá e ter o perfil em público e autorizado a receber direct messages.