Artigos
-
Ricardo Melo e Bruno de Oliveira
Gerente de Marketing da HostGator | Fundador e CEO do E-commerce na Prática
2020 foi o ano das vendas online. Quais as tendências para 2021?
Mercado
-
Stenio Souza
CEO da iTrade Smollan
A importância dos promotores de venda em 2020
PDV
-
Camilla Simon
Especialista em estratégia de relacionamento e diretora da Moulin (agência responsável por projetos desenvolvidos para marcas como LG do Brasil, Hospital Albert Einstein, Comgás e Coral)
A importância do Marketing H2H para 2021
Planejamento Estratégico
-
Flávio Aguiar
Diretor de Soluções da Visa do Brasil
5 motivos para você customizar seu programa de benefícios
Mercado
-
Marcelo Trevisani
Chief Marketing Officer Brasil da IBM
Como serão as estratégias de vendas online para o Natal de 2020?
Mercado
-
Rafael Pittigliani
CEO do AdClub
Entenda como o Marketing online evoluiu e pode ajudar no desenvolvimento da sua empresa
Digital
-
Nicholas Mafra
Growth Leader da agência Rock
A importância da atribuição de canais na jornada do shopper
Planejamento Estratégico
-
Felipe Morais
Felipe Morais é sócio da FM Consultoria e professor na ESPM, FGV, Senac, Metodista, Belas Artes e USP. Autor dos livros Planejamento Estratégico Digital (Somos Educação) e Transformação Digital Como a inovação digital pode ajudar no seu negócio para os próximos anos (Somos Educação)
O papel do Branding em 2021
Marca
-
Guilherme Gomes
Desenvolvedor, escalador, professor, Guilherme Gomes é Sócio-diretor da agência Cave Digital, onde entrega com sua equipe soluções inovadoras usando tecnologia para atender às necessidades de seus clientes
Interação por voz: Está na hora de fazer o seu cliente conversar com a sua marca!
Digital