Artigos
-
Diogo Gouvêa
O profissional de Marketing, o P&L e o ROI. Uma relação necessária!
Mercado
-
Adelson Jaques e André Simoni
Adelson Jaques e André Simoni são do BVA Advogados
O Marketing digital na era da proteção de dados
Planejamento Estratégico
-
Ingrid Imanishi
Ingrid Imanishi é diretora de soluções avançadas da NICE.
Autoatendimento inteligente: Como IA e Machine Learning podem elevar os índices de satisfação dos clientes
Digital
-
Jansen Moreira
Jansen Moreira é CEO e fundador da Incentive.me, startup de tecnologia para gestão de campanhas de incentivo de vendas. Com passagem por empresas como Huawei e Tetra Park, Jansen é graduado em Desenho Industrial pela PUC-RIO e possui MBA em Marketing e Ge
Como premiar os colaboradores de forma econômica e inteligente?
Planejamento Estratégico
-
Isabela Pimentel
Consultora, Professora e Fundadora da consultoria Comunicação Integrada
Antes de comunicar, conheça seus públicos!
Planejamento Estratégico
-
Caio Camargo
Diretor Comercial da Linx
Avatares: uma ponte entre varejista e consumidor
Planejamento Estratégico
-
Stenio Souza
CEO da Smollan iTrade, empresa internacional de soluções para o varejo. O executivo também é presidente do comitê de trade marketing da Associação de Marketing Promocional (AMPRO).
2022: o ano que teremos o digital cada vez mais presente na jornada do consumidor (e no Trade Marketing)
Planejamento Estratégico
-
Shirlei Miranda Camargo
Shirlei Miranda Camargo é professora da Escola Superior de Gestão, Comunicação e Negócios do Centro Universitário Internacional Uninter.
O Marketing é um retrocesso?
Planejamento Estratégico
-
Márcio Brant
*Márcio Brant CEO e fundador da Wepod, startup produtora de podcast. Formado em música pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), tem mais de 20 anos de experiência em produção musical e é membro do Latin Grammy Academy.
Inserção em smart speakers, ações de merchandising, monetização e o vídeo vão impulsionar os podcasts em 2022
Mercado