Artigos
-
Fernando Coelho
Professor de Pós-graduação da ESPM RIO e Head de Canais Digitais da Light – Rj. É Também Coordenador de Pós-graduação do Instituto Naviagre, Professor da UEMA e UNDB. Autor do livro Customer Experience Descomplicado e mais 4 livros.
Como fazer um bom Onbording do cliente?
Relacionamento
-
Erica Briones
Erica Briones, diretora de produtos da Minu.
Marketing de incentivo: entenda os cuidados para a estratégia não ser um tiro no pé
Planejamento Estratégico
-
Daniel Garbuglio
Daniel Garbuglio é Vice-Presidente da H2O.ai na América Latina, startup americana inovadora de Inteligência Artificial em Nuvem, criada em 2012. Com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de negócios para empresas como Microsoft e McKinsey.
Inteligência Artificial: como atingir plena maturidade digital na sua empresa?
Planejamento Estratégico
-
André Luiz Tonon
Especialista em marketing estratégico e inteligência empresarial com 12 anos de experiência na área. Desenvolveu carreira atuando nos setores de varejo e financeiro frente à área de marketing e com foco em gestão estratégica de marketing e comunicação.
Aprendizagem versus Experiência
Planejamento Estratégico
-
Alexandre Salvador
Doutor em Marketing pela FEA/USP. Professor de custos de pós-graduação e MBA em Escolas de Negócio como ESPM e FIA. Palestrante na área de Marketing, Marca e Gestão da Mudança. Head de Marketing e Inovação na AB Brasil
Um time autônomo de alta performance em ambiente de guerra
Planejamento Estratégico
-
Anderson Fagundes
Publicitário, profissional de SEO há 12 anos e fundador da Lume. Apaixonado pela vida, por negócios, viagens e família. Inconformado com padrões, busca resultados fazendo diferente do comum.
SEO: primeira posição do Google
Planejamento Estratégico
-
Silvia Andrade
Silvia Andrade é Diretora de desenvolvimento de negócio, canais e parcerias estratégicas na unico.
O que não estamos vendo?
Mercado
-
Brenda Maia
Brenda Maia, fundadora da Eagle Agência
Trade Marketing omnichannel no centro da experiência do cliente
Planejamento Estratégico
-
Fernando Coelho
Professor de Pós-graduação da ESPM RIO e Head de Canais Digitais da Light – Rj. É Também Coordenador de Pós-graduação do Instituto Naviagre, Professor da UEMA e UNDB. Autor do livro Customer Experience Descomplicado e mais 4 livros.
Força e reputação de marca na experiência do cliente
Planejamento Estratégico