Feliz Ano Marketing Promocional Novo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Feliz Ano Marketing Promocional Novo

Vamos estar juntos. Não aceitar, juntos, imposições esdrúxulas de ninguém. Vamos nos associar e ficar fortes

Por | 03/01/2011

Compartilhe

Por Tony Coelho*

2011 vem aí e a gente precisa fazer esse ano-evento. Que tal começar por um sampling com nossas marcas, não um trial porque a gente sabe que o cliente nunca experimenta logo mesmo. Vamos simplesmente valorizar Brand, porque o importante é sermos top of mind.

Mesmo sem briefing nenhum e, como sempre, sem budget informado, entendo que a gente tem que ir em frente, mesmo porque isso nem seria incentivo, já que, como advertiser, a gente é que tem interesse em saber nosso market share.

Vamos partir pra guerrilha e surpreender todo mundo. Podemos até fazer um teaser, considerando o target, ou uma ação impactante, quem sabe na web, pra viralizar. Podemos fazer CRM, ah eu e as siglas, Customer Relationship Management, Marketing de Relacionamento mesmo, do bom, pra gerar fidelidade e assim fazer os clientes colarem na gente - meu feeling diz que isso funciona.

Não vamos precisar de prospect, porque a gente já sabe quem tocar. Nosso PDV vai ser na AMPRO, porque lá o design do nosso produto vai ter visibilidade. A questão é o deadline, o ano já começou e eu nem fiz meu check list direito. Fazer Marketing Promocional é uma arte. A de decupar nos termos que nos são caros, nossos valores e caminhos.

Que em 2011 a gente tenha uma Convenção, aqui usada no seu sentido mais lato: Vamos estar juntos. Não aceitar, juntos, imposições esdrúxulas de ninguém. Vamos nos associar e ficar fortes. Sermos mais Marketing Promocional que nunca. Afinal, em AMPRO aspecto, o futuro nos acena como case de sucesso. Um tremendo ano Marketing Promocional novo.

* Tony Coelho é sócio-diretor da Conceito.

Por: Tony Coelho




Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss