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Feliz Ano Marketing Promocional Novo

Vamos estar juntos. Não aceitar, juntos, imposições esdrúxulas de ninguém. Vamos nos associar e ficar fortes

Por Tony Coelho - 03/01/2011

Por Tony Coelho*

2011 vem aí e a gente precisa fazer esse ano-evento. Que tal começar por um sampling com nossas marcas, não um trial porque a gente sabe que o cliente nunca experimenta logo mesmo. Vamos simplesmente valorizar Brand, porque o importante é sermos top of mind.

Mesmo sem briefing nenhum e, como sempre, sem budget informado, entendo que a gente tem que ir em frente, mesmo porque isso nem seria incentivo, já que, como advertiser, a gente é que tem interesse em saber nosso market share.

Vamos partir pra guerrilha e surpreender todo mundo. Podemos até fazer um teaser, considerando o target, ou uma ação impactante, quem sabe na web, pra viralizar. Podemos fazer CRM, ah eu e as siglas, Customer Relationship Management, Marketing de Relacionamento mesmo, do bom, pra gerar fidelidade e assim fazer os clientes colarem na gente - meu feeling diz que isso funciona.

Não vamos precisar de prospect, porque a gente já sabe quem tocar. Nosso PDV vai ser na AMPRO, porque lá o design do nosso produto vai ter visibilidade. A questão é o deadline, o ano já começou e eu nem fiz meu check list direito. Fazer Marketing Promocional é uma arte. A de decupar nos termos que nos são caros, nossos valores e caminhos.

Que em 2011 a gente tenha uma Convenção, aqui usada no seu sentido mais lato: Vamos estar juntos. Não aceitar, juntos, imposições esdrúxulas de ninguém. Vamos nos associar e ficar fortes. Sermos mais Marketing Promocional que nunca. Afinal, em AMPRO aspecto, o futuro nos acena como case de sucesso. Um tremendo ano Marketing Promocional novo.

* Tony Coelho é sócio-diretor da Conceito.

Por: Tony Coelho