O papel do Propósito nas organizações | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

O papel do Propósito nas organizações

Em transmissão ao vivo, Jaime Troiano e Cecília Russo, da TroianoBranding explica como esse elemento cria conexões com colaboradores e consumidores no século XXI

Por | 05/12/2019

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Qual a importância do Propósito para as organizações e seus colaboradores? O que nos motiva a fazer o que fazemos todos os dias? Estes questionamentos são o ponto de partida para a discussão trazida pelo livro "Qual é o seu Propósito", lançando de Jaime Troiano e Cecília Russo pela Editora Cla. Além de explorar para o lado pessoal, os especialistas da TroianoBranding lançam luz sobre o potencial que o Propósito tem para engajar colaboradores e consumidores. "Quando a gente está empatado, certamente o Propósito pesa para o desempate. Seja para uma empresa em que desejamos trabalhar ou um produto que pretendemos comprar" explica Cecília Russo durante a transmissão do webinar de lançamento do livro, realizando pelo Mundo do Marketing. Você pode acessar gratuitamente essa transmissão neste link.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss