Banda formada por executivos realiza show de rock beneficente em SP | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Banda formada por executivos realiza show de rock beneficente em SP

Grupos formados por líderes de empresas como SAS, Oracle, Napstar, Yamaha, Rede TV, Hospital Albert Einstein, AON Seguradora, Nubank, Gulf Capital Partners se reúnem em prol de ONGs

Por | 25/11/2019

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Duas banda de rock em prol de um objetivo nobre. A princípio, pode parecer clichê, mas quando os integrantes dos grupos são executivos de grandes empresas na América Latina, temos um evento incomum no mercado. Assim será o "CEOs Who Rock", evento beneficente que terá 100% dos valores obtidos com a venda de ingressos para apoiar o Retiro dos Artistas, Instituto da Criança, Obra Social Dom Bosco e a ONG Amigos do Bem.

A banda The Analytical Prophets, formada no início de 2019, é composta por Kleber Wedemann, diretor de Marketing da SAS (baixo), Cássio Pantaleoni, presidente do SAS no Brasil (vocal), Maurício Gioia, Head de Canais e Alianças do SAS (teclado), Gustavo Dubbern, especialista de produtos da Yamanha (guitarra) e Léo Baeta, professor universitário (bateria).

Já a "The Corporates" conta com Julio Pina, sócio da Gulf Capital Partners (piano e teclado), Amilcare Dallevo Neto, Head of Value Creation da Rede TV (bateria), Maurício Cataneo, Chief Financial Officer  e Vice-Presidente da Unisys, Marcelo Munerato, Chief Operating Officer da AON Seguradora (vocais e violão elétrico), Paulo Pontin (baixo), Gabriel Silva, Chief of Financial Officer da Nubank (guitarra) e Gabriel Rozin, médico do Hospital Albert Einstein. 

Pela ocasião, o show contará ainda com participação de Rodrigo Galvão, presidente da Oracle no Brasil (voz e violão), Andrea Mansano, presidente da EF Latin America, Marvio Portela, VP Latin America do SAS e Marcio Kanamaru, presidente do Napster Latin America. 

Os grupos se formaram a partir de vários encontros em congressos, seminários e da descoberta da paixão em comum pela música. Entre as músicas que serão apresentadas no show, estão canções das bandas Legião Urbana, The Killers, Deep Purple, Van Halen, Rush, Yes. 

Esse é o primeiro passo que projeto que já conta até com patrocínio do Sonda e BWG. Além desta apresentação, o "CEOs Who Rock" contará com outras dois shows em 2020.

Serviço - Show beneficente das bandas The Analytical Prophets e The Corporates

Data: quarta-feira, 11 de dezembro

Horário: das 19h00 à 02h00

Local: Manifesto Bar - R. Iguatemi, 36 - Itaim Bibi

Entrada: R$ 50 + 1KG de alimento

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss