A importância do Propósito é resgatada em livro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

A importância do Propósito é resgatada em livro

Obra autoral de Jaime Troiano e Cecília Russo reúne metodologia própria, cases e exercícios para colocar em prática. Lançamento será realizado no próximo dia 14

Por | 09/10/2019

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

"Qual é o seu propósito?" Esta é pergunta que o novo livro de Jaime Troiano e Cecília Russo, da TroianoBranding lança para a nossa sociedade e profissionais das mais diversas áreas. Com o subtítulo "A energia que movimenta pessoas, marcas e organizações do século 21", a publicação resgata a importância e o poder do Propósito, além de apresentar a "Rota do Soul", metodologia própria da TroianoBranding.

Recheado de exemplos, o livro também é interativo. A partir de QR Codes distribuídos pelas páginas, os leitores têm acesso a exercícios para colocar em prática os ensinamentos apresentados pelos autores. A obra reúne conteúdo autoral e cases próprios da TroianoBranding, atuante no mercado nacional há 25 anos, tendo atendido clientes como Riachuelo, Giraffas, Instituto Avon e J.Macêdo.

A publicação será lançada oficialmente no próximo dia 14 de outubro em São Paulo a partir de 18h30 no Centro Brasileiro Britânico. O evento contará com participação de Fernando Abdo (Aegea), Leninha Palma (Caedu), Luciana Morais (Giraffas), Rafael Navarro (Sintel), executivos que participaram do processo de criação do livro e Robson Viturino, editor do livro publicado pela CLA. Os interessados podem retirar gratuitamente o ingresso neste link.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss