10 formas para convencer o gestor a investir em Inbound Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

10 formas para convencer o gestor a investir em Inbound Marketing

Guia elaborado pelo Mundo do Marketing em parceria com a Resultados Digitais mostra como a estratégia ajuda a alavancar vendas e otimizar métricas importantes para o negócio

Por | 28/08/2019

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O conteúdo é hoje uma das formas mais efetivas para alavancar o desempenho das vendas. De acordo com um estudo realizado pela Dragon Search, 61% dos consumidores dizem estão mais propensos a comprar de marcas que disponibilizam conteúdo, o que demonstra a força deste elemento para fechamento de novos negócios.

Contudo, para iniciar um projeto de Marketing de Conteúdo e Inbound não basta apenas boa vontade. Apesar de muitos gestores estarem a par dos movimentos e últimos conceitos do mercado, em alguns setores pode ser mais difícil justificar a necessidade de um projeto de Conteúdo. 

Pensando nisso, nós do Mundo do Marketing elaboramos um guia com 10 formas para demonstrar como o Inbound pode gerar bons resultados para as empresas, além de colaborar para diminuir alguns índices importantes, como o Custo de Aquisição por Cliente (CAC), uma métrica que precisa ser acompanhada frequentemente para otimização da estratégia. 

O guia "10 Formas para Convencer seu Gestor a Investir em Inbound Marketing" foi desenvolvido em conjunto com a Resultados Digitais, a maior referência em Marketing Digital e Automação no Brasil. O material está disponível para download gratuito neste link.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss