Artigos

Publicidade
Publicidade

Feira de design de Milão: Dádivas de Marca

Citizen impressiona com instalação com relógios

Por Marina Pechlivanis - 17/04/2014

A dádiva da marca Citizen na instalação LIGHT is TIME, na Triennale di MILANO / Milan Design Week 2014, é mostrar que o que é bom sobrevive ao tempo. Mas que o desafio é olhar para o futuro. No espaço, tudo era relógio: 80 mil plaquinhas metálicas estruturadas em cabos como que flutuando, envoltas por um espetáculo de luzes. No centro, totens em forma de tubos iluminados: alguns com os mecanismos do relógio artisticamente apresentados e lentes para melhor visualização; outros, com vídeos da história da joalheria e da marca.

Em expositores suspensos, produtos: dos clássicos aos lançamentos. Para promover a ação, que fazia parte da programação da Design Week, a empresa espalhou cartazes e painéis pela cidade. No local, foi distribuído material impresso sobre a instalação. E longas filas se formaram para poder apreciar a obra de arte. Ao vivo é mais impactante, mas o vídeo Virtual Tour Movie passa um pouco do clima:

E a sua marca, está com as dádivas alumiadas?
Em meio a tantas luzes e reflexos, reflexões. Por que não?
Gifted inspirations.
 

Por: Marina Pechlivanis

Autora dos livros Gestão de Encantamento: Dicas Mágicas e Gestão de Encantamento2: como a mágica acontece, entre outros 20 títulos. Mestra em Comunicação e Práticas de Consumo. Palestrante. Sócia da Umbigo do Mundo Comunicação. Criadora da Metodologia Matriz da Excelência Gestão de Encantamento. Professora do curso de extensão Gestão de Encantamento, na ESPM