Verão, a marca carioca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Verão, a marca carioca

O verão traz com ele ações de todos os segmentos e todas com o mesmo objetivo, mas, sem dúvida alguma, um deles tem muita afinidade com a estação; saúde

Por | 17/12/2015

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A estação mais quente do ano é também a mais carioca e, claro, o mercado publicitário sabe disso e busca um aproveitamento cada vez maior desse momento. Os dias são mais bonitos, sol, céu azul, entardecer. As pessoas estão mais felizes, despojadas, sorrisos, simpatia. Os locais estão mais convidativos, praia, parques, lagoas, mar.

É a ocasião ideal para uma corridinha pela manhã ao redor da Lagoa, um passeio no parque com o cachorro, um mergulho no mar final de tarde, um chopp com os amigos no bar da esquina, um passeio em família. Ar livre, natureza. Com certeza a hora é agora. É a união do útil ao agradável. Bingo! Vamos prospectar, estar próximos, criar laços, estreitar o relacionamento, nos apresentar. Muito prazer! 

O verão traz com ele ações de todos os segmentos e todas com o mesmo objetivo, mas, sem dúvida alguma, um deles tem muita afinidade com a estação; saúde. Bem estar, alimentação equilibrada, prática de exercícios, hábitos saudáveis. Quase um mantra da época.

Marcas como Darrow Dermocosméticos e Drogaria Venancio, atentas a isso, também solicitaram suas campanhas de verão. E a parceria cliente/agência resultou em projetos que são a cara da estação. Mania de Verão é a campanha de Darrow. Já Venancio teve sua ação intitulada de Projeto Verão.

Mania de Verão foi pensada para levar ao consumidor atividades ao ar livre, através da linha Actine que destaca o seu Actine Protetor Solar FPS30. Entre as ações de street marketing pensadas pela agência estão: yoga, pilates, slackline e para encerrar um "boat party".  Um "bike truck" com promotores acompanhará cada prática explicando a importância do uso diário do protetor solar.

A 5ª edição do Projeto Verão da Drogaria Venancio tem como foco principal conscientizar e incentivar o uso de protetor solar, produto essencial em dias de verão carioca. As ações incluem ativação do PDV e ação promocional que vai contar com mais de 10 mil brindes, como guarda-sol, cadeira de praia, ecobag, canga, squezee e bóia de braço, além de mídias online e off-line, material promocional em estações de metrô do Rio e estandes pop up.

Destaque para os projetos "Carioca de Atitude", que garante aulas de SUP, Slack line ou Tai Chi; "Cariocanga", oficina que ensina diferentes amarrações com as cangas; "Look do Verão", que contará com profissionais que farão o penteado boho e Encontro de Blogueiras by Venancio. 

Que venha o verão Rio 40º de sol, saúde, novos hábitos, novos encontros e vendas!

 

Por: George Mavridis

Diretor de desenvolvimento de negócios e relações com o mercado da agência Bblender


Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss