Artigos

Publicidade
Publicidade

Aplicativos turbinam programas de fidelidade

Mobile é grande oportunidade para marcas

Por Eduardo Souza Aranha - 07/02/2014

A QSR Internacional decidiu levar os programas de fidelização de suas marcas para a plataforma móvel que permitirá aos consumidores ganhar recompensas em suas cinco cadeias de restaurantes. A empresa opera  em quinze países da América Latina e do Caribe com as marcas KFC, Quiznos, Smashburger, Cinnabon e Teriyaki, e a plataforma móvel vai funcionar como se fosse um único programa. A suíte Mobile CRM está por trás da solução e integra-se com o sistema de POS dos restaurantes para rastrear dados de compras do cliente e atividade de mídias sociais relevantes para as marcas, que  podem usar esses dados para oferecer ofertas mais personalizadas para os clientes. De acordo com a Punchh, a plataforma gera um aumento de 10% nas vendas das lojas, taxas de participação três a quatro vezes mais altas, mais de 50% de repetição e novos clientes por indicação dos participantes.

* Fonte: MobileCommerceDaily e ABEMD

fidelidade,aplicativo,mobile,oportunidade

 

Por: Eduardo Souza Aranha

Diretor Geral da Souza Aranha Marketing de Relacionamento & CRM e membro da Academia Brasileira de Marketing.

Artigos do Autor