Artigos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Jaime Troiano

Jaime Troiano


Jaime Troiano é Presidente do Grupo Troiano de Branding e autor do livro "As marcas no divã".

Fernando Martins

Fernando Martins


Fernando Byington Egydio Martins é vice-presidente executivo de Marca, Marketing e Comunicação Corporativa do Santander.

Betty Wainstock e Ricardo de Castro

Betty Wainstock e Ricardo de Castro


Betty Wainstock é Diretora de Pesquisa de Marketing e Ricardo de Castro é Diretor de Planejamento e Inteligência Digital da Ideia Consumer Insights.

Sandra Turchi

Sandra Turchi


Sócia-Diretora da Digitalents, professora da ESPM e especialista em Marketing Digital e E-commerce

Marina Pechlivanis

Marina Pechlivanis


Autora dos livros Gestão de Encantamento: Dicas Mágicas e Gestão de Encantamento2: como a mágica acontece, entre outros 20 títulos. Mestra em Comunicação e Práticas de Consumo. Palestrante. Sócia da Umbigo do Mundo Comunicação. Criadora da Metodologia Matriz da Excelência Gestão de Encantamento. Professora do curso de extensão Gestão de Encantamento, na ESPM

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss