Artigos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Artigos

Herb Sorensen

Herb Sorensen


Herb Sorensen é Ph.D e Diretor da TNS Retail and Shopper Insights e autoridade mundiail sobre comportamento do consumidor no PDV

Jaime Troiano

Jaime Troiano


Jaime Troiano é Presidente do Grupo Troiano de Branding e autor do livro "As marcas no divã".

Fernando Martins

Fernando Martins


Fernando Byington Egydio Martins é vice-presidente executivo de Marca, Marketing e Comunicação Corporativa do Santander.

Betty Wainstock e Ricardo de Castro

Betty Wainstock e Ricardo de Castro


Betty Wainstock é Diretora de Pesquisa de Marketing e Ricardo de Castro é Diretor de Planejamento e Inteligência Digital da Ideia Consumer Insights.

Sandra Turchi

Sandra Turchi


Sócia-Diretora da Digitalents, professora da ESPM e especialista em Marketing Digital e E-commerce

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss