Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brastemp recria memes para divulgar novos produtos

Ação “Homemenagem” busca destacar atual geração de eletrodomésticos sem deixar de valorizar aspectos do passado. Campanha detalha lançamentos em lavanderia e refrigeração

Por | 17/10/2017

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Para comunicar os novos lançamentos em refrigeração e lavanderia, a Brastemp resgatou alguns memes para a sua campanha "Homemenagem". A ação busca mesclar passado e presente como uma referência às tradições que se mantém, apesar da tecnologia. O curta é inspirado no famoso comercial da poltrona, marcado pelo desabafo de consumidores frustrados por não terem produtos que "são assim uma Brastemp".

Idealizada pela agência FCB, "Homemenagem" traz em seu elenco Glória Pires, Susana Vieira, Bela Gil e Carolina Ferraz, conhecidas no meio digital por situações marcantes nos últimos anos.  Cada um deles fala sobre as novas funções dos eletrodomésticos. Além disso, a empresa busca reforçar na campanha a nova assinatura da companhia: "Sem dúvida, Brastemp".

Veja o vídeo completo abaixo:

Leia também: A eficácia dos emojis na comunicação - pesquisa exclusiva para assinantes do Mundo do Marketing Inteligência.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss