Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

6 insights aproveitados por marcas como Amazon, Omo, Itaú e Ponto Frio

Veja os casos de sucesso destas e de outras empresas que transformaram tendências e conhecimentos em ações práticas para conquistar o consumidor e se diferenciar

Por | 20/07/2017

publicidade@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Com a grande oferta dados e sistemas de informação disponíveis hoje, fica difícil às vezes para o profissional de Marketing tomar decisões em um prazo cada vez mais curto, quando um pequeno espaço de tempo faz diferença em um mercado altamente competitivo. Nessas circunstâncias, esse profissional precisa de uma informação certeira, ágil, respaldada por um conhecimento técnico aprofundado e trazendo expertise de mercado.

É com esse propósito que o Mundo do Marketing lançou o canal "Insights", que reúne estes atributos trazendo boas ideias de aplicações de conceitos, tendências e comportamentos, sempre ilustrada com um case. Para dar um amostra desse produto reunimos seis insights (grátis) que podem ajudar seu negócio a dar um salto qualitativo e alçar novos patamares. Boa leitura!

Brasileiro em busca de custo-benefício - Case Omo

Autosserviço no varejo ganha cada vez mais força - Case Amazon

Atenção à comunicação para 60+ - Case Itaú

Marcas inovadoras mudam ambiente de trabalho - Case General Assembly

Propósito de união é tendência para marcas - Case Tiger Beer

Fidelização está associada à empatia - Case Pinguim do Ponto Frio

Conheça o canal de Insights e veja ainda mais conteúdos, basta acessá-lo aqui.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss