Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Yoki inicia ações para festas juninas

Campanha digital, presença no ponto de venda, aproximação com os consumidores e apoio às escolas carentes são algumas das ativações que a marca prepara

Por | 23/05/2017

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Yoki preparou uma série de ações para as festas juninas. Com a campanha "Festa Junina Yoki, Tá Todo Mundo Dentro", realizada pela CP+B, a fabricante de alimentos reforça sua presença em uma das celebrações populares que representam a cultura brasileira. O pontapé será a divulgação dos teasers de um curta-metragem de animação produzido pela produtora Vetor Zero.

O filme contará a história de um Menino-Fogueira que tem sua vida transformada ao perceber, em um encontro com a Menina-Retalho, quantas coisas incríveis ele pode realizar. O vídeo completo, que levará ao público toda a magia e emoção da festa junina, terá duração de um minuto e será veiculado em canais digitais e na TV paga.

A companhia também está com um site voltado à temática de arraiá em que será possível encontrar conteúdo próprio e atualizado com dicas, receitas e materiais sobre as origens, histórias e influências culturais da festa junina na sociedade. Além disso, as redes sociais também possibilitarão aos consumidores encontrarem de maneira rápida e prática, tudo o que precisam saber sobre a comemoração. 

A Yoki apoiará ainda a realização da festa em escolas de regiões carentes nas cidades de São Bernardo do Campo, São Paulo e Jaboatão (Pernambuco). Em parceria com as comunidades envolvidas, a empresa colaborará com produtos, fornecerá decorações e disponibilizará seus colaboradores para serem voluntários das comemorações.

As instituições de ensino foram selecionadas a partir de parceria com a ONG Inmed, que desde 1993 atua nas áreas de saúde, educação, esportes e cultura com o objetivo de estimular comportamentos e atividades que promovam uma vida mais saudável e com melhores oportunidades de desenvolvimento para crianças e cidadãos de todo o Brasil.

Já nos pontos de venda de todo o país, juntamente com as típicas bandeirolas, será possível encontrar as quatro tradicionais barraquinhas com os produtos mais procurados da estação. A Barraca da Pipoca conta com milho para pipoca e pipocas prontas e de micro-ondas em diversos sabores, já na Barraca do Inverno é possível encontrar sopão, chás, caldos, lentilha e grão de bico.

Na Barraca dos Doces serão apresentados a massa de bolo Yoki Betty Crocker, pé de moleque, paçoca, canjica, amendoim, curau e bolinho de chuva, enquanto que na Barraca dos Salgados ganham destaque a farofa, batata palha, purê de batata e amendoins. Em lojas selecionadas, haverá ainda degustação de produtos típicos e sorteios de prêmios com as promoções que serão comunicadas nos pontos de venda.

Leia também: Transformações e oportunidades das Festas milionárias de São João - estudo do Mundo do Marketing Inteligência.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss