Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Harley-Davidson leva fãs da moto para estúdio de tatuagem

Parceria da fabricante com Led’s Tatoo levou membros do Harley Owners Group para marcarem o famoso Bar&Shield na pele. Ação de relacionamento resultou em vídeo documental

Por | 09/05/2017

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O amor e admiração de motociclistas pela máquina que conduzem é tão grande que chega ao ponto de alguns entusiastas tatuarem sua paixão na pele. Pensando nisso, a Harley-Davidson desenvolveu uma ação exclusiva para os membros H.O.G. (Harley Owners Group) - coletivo de proprietários de Harley-Davidson - em parceria com o estúdio Led´s Tattoo, na cidade de São Paulo.

Seus associados foram convidados para uma sessão de tatuagem com descontos. Os clientes puderam tatuar o famoso Bar&Shield. Para divulgar e comunicar a ação para seus membros H.O.G., a companhia fez um vídeo documental, com a agência f2f-digital, em que mostra a relação de amor e pertencimento dos membros com a marca, que passa a fazer parte de sua identidade e se torna um importante elemento de identificação: os harleyros.

O H.O.G. é o maior grupo de motociclismo do mundo, com mais de um milhão de associados. O grupo é responsável por congregar pessoas de todo o mundo em torno da paixão pelo motociclismo e pela Harley-Davidson. No Brasil, a H-D conta com 15 mil membros ativos. Veja abaixo o vídeo com a ação.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss