Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Doritos apresenta duas versões da tortilha sem revelar o sabor

Linha Mystery conta com identidade visual minimalista e as embalagens serão apresentadas nas cores preto e branco. Cada pacote tem 86 gramas e preço sugerido de R$6,00

Por | 27/03/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pepsico apresenta duas versões enigmáticas de Doritos, a linha Mystery. Como o nome sugere os sabores não são revelados na embalagem, surpreendendo os consumidores. A edição limitada poderá ser encontrada nos principais pontos de venda do país até o final de maio. Cada pacote tem 86 gramas e preço sugerido de R$6,00.

A linha irá desafiar a lógica do que é esperado pelos consumidores e não terá seus sabores revelados. Com identidade visual minimalista, as embalagens serão apresentadas nas cores preto e branco. Inspirada no comportamento curiosos dos millennials, a marca intensifica o seu posicionamento global `´For the Bold´´ com uma campanha que acontece prioritariamente em plataformas digitais e visa proporcionar experiências inesperadas com o mote "Nem adianta procurar na internet".

Para gerar diálogo e engajamento com os consumidores, a campanha elaborada pela agência ALMAP BBDO será focada no universo digital com ativações em redes sociais, mídia exterior e peças em televisão aberta e fechada. A comunicação das ações sempre mostrará aos fãs que eles poderão procurar o sabor de Doritos Mystery em todos os lugares, mas nunca conseguirão desvendar o mistério. 

Além de interagir com os usuários em suas páginas, a fabricante também estabeleceu uma parceria inédita com o Google, ponto de partida inicial para as pessoas que realizam pesquisas e tiram dúvidas sobre os mais diversos assuntos na internet.  Os fãs do snack que buscarem informações sobre os novos sabores se surpreenderão com mensagens do próprio canal de busca ao dizer que `é impossível descobrir do que a tortilha é feita´. Após algumas tentativas, os consumidores serão direcionados para a página de Doritos onde serão alertados de maneira irreverente que o lançamento não terá seu sabor revelado em lugar algum.

      





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss