Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nota: Não morremos. Mundo do Marketing vive em novo posicionamento

Portal não deixa de existir, apenas abraça a sua verdadeira vocação de ser uma ferramenta de inteligência de mercado. Conteúdo editorial ganhará foco ainda mais estratégico

Por | 15/03/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O editorial publicado na segunda-feira, dia 13, aniversário do Mundo do Marketing e intitulado "Não vamos comemorar 11 anos do Mundo do Marketing. Ele morreu. Viva!" gerou entendimentos díspares sobre a mensagem do texto assinado pelo fundador e editor executivo do portal, Bruno Mello. Nele, o jornalista discorre sobre a mudança de posicionando da empresa, que mantém a publicação de conteúdo editorial, mas não se posiciona mais como um veículo de comunicação e sim como um portal de inteligência de mercado. Este posicionamento, inclusive, vem sendo construído há quatro anos, desde que foi lançado o Mundo do Marketing Inteligência, um canal com pesquisas, estudos, ferramentas e análises de mercado. 

A mudança ocorrida representa, na prática, que o Mundo do Marketing está dando menos espaço para notícias e reportagens factuais, para privilegiar os conteúdos de pesquisas, estudos e o recém lançado Insights. Continuamos publicando artigos, cases, entrevistas, notícias e reportagens, mas em sua grande maioria fruto de um tema discutido nas pesquisas e estudos. Promoções e Lançamentos, conteúdos que tinham bastante espaço entre as últimas notícias, ganharam canais próprios este ano também. Reorganizamos os nossos processos para entregar muito mais do que conteúdo jornalístico, mas sim inteligência estratégica. 

O editorial que gerou envios de e-mails, comentários, posts nas redes sociais e até ligações de habitantes, parceiros e amigos foi um marco para delimitar uma linha. Uma fronteira para mostrar a todos que já há bastante tempo e sobretudo a partir de agora não somos apenas um veículo de comunicação, mas um hub de inteligência, com conteúdos criados para gerar insights que façam a diferença nos seus negócios. Esse é o nosso propósito há 11 anos. E continuará.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss