Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

PagSeguro amplia o portfólio e apresenta a Minizinha

Equipamento realiza a leitura dos cartões via chip, senha e aceita os principais cartões de débito, crédito e refeição como: Mastercard, Visa, Elo, Ticket, Sodexo e VR Benefícios

Por | 03/03/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O PagSeguro amplia o portfólio e lança a Minizinha, maquininha para pagamentos sem aluguel, sem taxa de adesão e com baixo custo. O equipamento funciona conectado ao celular ou tablet, por meio da tecnologia Bluetooth. Ela possibilita que empresas, microempresas, profissionais autônomos e profissionais liberais, entre outros passem a aceitar cartões de débito, crédito e refeição, uma forma de incrementar as vendas.

A máquina realiza a leitura dos cartões via chip e senha, e aceita os principais cartões de débito, crédito e refeição como: Mastercard, Visa, Elo, Ticket, Sodexo e VR Benefícios. Além disso, ela tem cinco anos de garantia. Nenhum dado fica armazenado, eles trafegam criptografados durante todo o fluxo de comunicação. Ao final da transação, o cliente recebe o comprovante de pagamento por SMS ou e-mail.

Assim como em outras maquininhas do PagSeguro, o vendedor recebe o dinheiro das vendas em apenas um dia, o que facilita o fluxo de caixa dos profissionais. Na compra da Minizinha o empreendedor leva grátis o Cartão Pré-Pago PagSeguro para movimentar o dinheiro das suas vendas, sem taxa de anuidade, sem juros e sem precisar de conta bancária. A Minizinha está sendo comercializada por 12 parcelas de R$ 9,90 e com frete grátis para todo Brasil.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss