Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Alibaba é o novo patrocinador dos Jogos Olímpicos

Acordo torna a empresa de comércio eletrônico parte do mais alto nível de parceria entre empresas e o maior evento esportivo mundial. Contrato durará até 2028

Por | 23/01/2017

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Alibaba é o mais novo patrocinador dos Jogos Olímpicos. O acordo foi anunciado no Fórum Econômico Mundial, em Davos. O acordo torna a empresa de comércio eletrônico parte do mais alto nível de parceria entre empresas e o movimento olímpico. As ações para os jogos durarão até 2028, fazendo com que a chinesa seja um dos cofundadores do Canal Olímpico e distribuidor oficial dos serviços de armazenamento digital e comércio online.

O Grupo Alibaba, começou em 1999, na China e possui diferentes sites, incluindo possibilidades de venda business-to-bussiness, sites de pagamento online e também o portal Taobao, de consumer-to-consumer - semelhante ao Ebay.

Veja a pesquisa: Patrocínio no Brasil é concentrado em pequenos investimentos - conteúdo exclusivo para assinantes.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss