Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

AdoroCinema renova assinatura e logomarca para se aproximar do público

Novo posicionamento visa buscar maior proximidade com o trade audiovisual, impulsionar novos negócios e estimular crescimento de público Moviegoer no Brasil nos próximos anos

Por | 30/11/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O site AdoroCinema acaba de renovar sua logomarca e assinatura a fim de se aproximar ainda mais com o público consumidor de filmes e séries. A partir de agora o canal faz um convite na nova assinatura: "Vamos assistir juntos". Com o novo posicionamento, a plataforma visa ampliar as possibilidades de engajamento para as marcas parceiras, fomentar os negócios no setor, além de ajudar a aumentar o número de Moviegoers no país.

Uma das ações dentro desse novo posicionamento foi o patrocínio ao Expocine16, um dos mais importantes eventos da indústria do cinema, realizado em novembro. Além de ser o porta voz de informações para uma grande massa interessada em entretenimento, AdoroCinema quer estender esse compromisso para o mercado de produção, distribuição e exibição audiovisual, influenciando comportamento e escolhas, despertando desejo pelo cinema e vídeo.

O banco de dados do AdoroCinema, com base em informações colhidas na comunidade de cinéfilos do vertical, aponta para um público de 23 milhões de pessoas interessadas por cinema no Brasil. A expectativa é que este número chegue até 30 milhões em dois anos.

Parceria com Sony
Em ação criada pelo time editorial de AdoroCinema em parceria com a agência FCB, a Sony Pictures estreou o clássico "Sete homens e um Destino" com native story que promoveu o filme, gerando experiência para os internautas. No menu superior do site, o banner do remake oferecia uma aventura virtual de mocinho e bandido ao público. O projeto explora o conteúdo no estilo western, descrevendo cenários comuns aos filmes desta categoria, personagens, cenas tradicionais e apresenta os atores da versão atual de "Sete homens e um Destino".  "O original trazia alguns dos maiores nomes do faroeste mundial, como Eli Wallach, Steve Mcqueen e Charles Bronson. Agora é a vez de Denzel Washington, Chris Pratt e companhia assumirem a responsabilidade", anunciou o conteúdo patrocinado no site que reúne a maior comunidade de cinéfilos do Brasil. O projeto de native content atualmente em destaque no site é o do filme Anjos da Noite - Guerras de Sangue.

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss