Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Casa Valduga investe no meio digital para lançamento de novo rótulo

Pilares da vida do empresário - a rocha, a madeira e o metal - foram inspiração conceitual para elaboração da ação, que inclui vídeos para Facebook e Youtube

Por | 19/08/2016

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Casa Valduga investiu no meio digital para comunicar o seu novo lançamento.  O vinho tinto Luiz Valduga ganhou dois filmes no Facebook e Youtube que contam sobre o legado e os valores construído pelo fundador da empresa, que dá nome à bebida. Os três pilares da vida do empresário - a rocha, a madeira e o metal - foram o cerne de inspiração conceitual para elaboração do rótulo e da ação.

Com os nomes de "Pedra, Ferro e Madeira" e "Para Sempre", os curtas mostram um pouco da história da vinícola. Uma versão de 30 segundos será veiculada em canais de TV. A campanha inclui ainda ações digitais nos canais sociais da marca, além de material de PDV, divulgação no site da companhia, anúncios em revistas e e-mail marketing para os consumidores. 

Pedra, Ferro e Madeira:

Para Sempre:

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss