Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itaú reforça importância da educação em ação digital

Vídeo da marca é feito com famílias reais para discutir o papel dos adultos no aprendizado das crianças. Produção é da agência Africa e faz parte de campanha ampla

Por | 17/08/2016

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A educação é o tema de nova ação digital do banco Itaú. O investimento busca reforçar o ponto de vista da marca sobre a importância da educação integral e destaca o fato de as crianças aprenderem em diferentes contextos e espaços, dentro e fora da escola. Em um dos capítulos da campanha, o filme "Experimento", criado em parceria com a Africa, mostra que, por mais que os pais achem que não estão ensinando, os filhos demonstram que estão sempre aprendendo.

A produção foi feita com famílias reais para discutir o papel dos adultos na educação das crianças. O filme traz a reação dos pais ao serem questionados sobre qual foi a última coisa que ensinaram para os filhos e a surpresa destes com as respostas inusitadas dadas pelos filhos sobre a última coisa que aprenderem com eles. Assista ao vídeo "Experimento" abaixo: 

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss