Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Palmirinha prepara versão exclusiva do Big Mac

Sanduíche trouxe diferenciais do queijo cheddar branco, cebola empanada, picles de cenoura e pesto de tomate seco. Versão foi vendida em evento em prol do Instituto Ronald McDonald

Por | 15/08/2016

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O McDonald´s criou um evento para engajar mais pessoas a participarem do McDia Feliz e ajudar o Instituto Ronald McDonald. O Esquenta McDia, realizado no último dia 13, na Laundry Deluxe, um ambiente multifuncional em São Paulo com lavanderia, café, co-working e espaço cultural. O cardápio contava com uma versão exclusiva do Big Mac, criado pela culinarista Palmirinha, que esteve presente no local.

O sanduíche foi composto por dois hambúrgueres, alface crespa, queijo cheddar branco, molho especial, cebola empanada, picles de cenoura, pesto de tomate seco, no pão com gergelim. O combo, que incluía Mc Fritas temperadas com alecrim e bebida, era vendido por R$ 30,00. Essa foi a segunda edição do evento que tem toda a renda obtida com a venda dos lanches revertida para a ONG que apoia os projetos de combate ao câncer infantil e juvenil. O McDia Feliz será realizado no dia 27 de agosto e traz novos desafios para a instituição, que sentiu uma queda nas arrecadações.

McDonald’s, Instituto Ronald McDonald, Casa Ronald, Marketing de Causa, Edição Limitada

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss