Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Easy Taxi fecha parceria com patrocinadores da Rio 2016

Visa, Coca-Cola, Airbnb e Moovit passam a oferecer série de pacotes com o objetivo de levar mais comodidade aqueles que estiverem na cidade-sede dos jogos em agosto

Por | 12/08/2016

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Easy Taxi fechou parcerias com a Visa, Coca-Cola, Airbnb e Moovit no Rio de Janeiro, com o objetivo de levar mais comodidade aos passageiros. Durante o mês de agosto, a empresa oferece um pacote turístico para aqueles que estiverem na cidade. Os clientes Visa poderão desfrutar de um desconto de 50% (com limite de horário e valor da corrida) em todos as viagens pagas com cartão de crédito em in-app. Já a Coca-Cola utilizará os táxis parceiros para entregar brindes para os usuários que estiverem nas proximidades das praias de Copacabana e Ipanema.

Enquanto isso, os hóspedes Airbnb receberão um voucher gratuito para se locomoverem na cidade. O trabalho em conjunto tem intenção de reforçar a estratégia centrada no consumidor e promover a nova marca, que se reposicionou de Easy Taxi para Easy, no mês passado. Para que o atendimento seja de excelência, a empresa concentra esforços em disponibilizar pagamentos via APP e motoristas que saibam falar outros idioma.

O serviço de táxi com motoristas que falam Inglês, foi lançado especialmente para os estrangeiros. Usando um filtro dentro do aplicativo, os usuários serão capazes de solicitar um motorista que passou em um exame de Inglês em parceria com a EF (education first), realizado entre os mais de 20 mil motoristas parceiros da sua base no Rio de Janeiro.

A ferramenta Moovit, que também foi selecionada como aplicativo oficial de transporte público da Prefeitura do Rio de Janeiro recentemente integrou seus serviços com táxi, em parceria com a Easy. Desta forma, os usuários poderão comparar os preços dos transportes públicos, incluindo táxi a extensão do sistema de metro BRT recém-lançado, e até mesmo combinar o transporte tradicional, com os serviços de táxi.  

Easy Taxi, Transporte Público, Rio 2016, Mobilidade

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss