Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Facebook cria recurso para ajudar marcas a fidelizar pessoas nos APPs

Otimização de Eventos de Aplicativo já está disponível para as empresas que querem identificar os consumidores ideais para serem impactados por meio da ferramenta

Por | 21/07/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Facebook apresenta uma nova forma para que os anunciantes alcancem com seus aplicativos as pessoas certas: aquelas que trarão mais retorno ao longo do tempo. Para criar uma empresa de aplicativos saudável, os anunciantes precisam se conectar com pessoas que tenham mais probabilidade de realizar ações vantajosas e repetir essas ações dentro dos APPs.

Para ajudar essas marcas a alcançar essas pessoas, a plataforma disponibiliza um novo produto: a Otimização de Eventos de Aplicativo. Com ela, as empresas conseguem maximizar o retorno dos aplicativos no longo prazo, para além da instalação, e os resultados até o momento são muito promissores.

Como muitas pessoas se envolvem com anúncios no Facebook, no Instagram e na Rede de Públicos, só é possível determinar se uma pessoa tem mais probabilidade de executar uma ação tendo como base os dados do histórico e as pessoas com características semelhantes. Por meio da Otimização de Eventos de Aplicativo, os anunciantes podem veicular anúncios para as pessoas que têm mais probabilidade de realizar ações vantajosas dentro dos aplicativos. Isso traz vantagens para a marca e também e para as pessoas, que veem nos aplicativos somente os anúncios mais interessantes para elas. 

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss