Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

McDonald’s constrói maior quiosque de sobremesas do mundo

Unidade ficará no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, e terá capacidade para atender 25 mil pessoas por dia. Rede também terá restaurante na Vila Olímpica e Centro de Imprensa

Por | 19/07/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O McDonald´s está construindo o maior quiosque de sobremesas do mundo. O espaço funcionará no Parque Olímpico da Barra da Tijuca e a expectativa é atender cerca de 25 mil consumidores por dia. O espaço terá 200m2, sete metros de altura (equivalente a um prédio de dois andares) e cinco posições de caixa. Para operá-lo, foram recrutados 57 funcionários, segundo a empresa, os melhores em atividade na cidade do Rio de Janeiro.

Para manter a fluidez no atendimento, a rede oferecerá para o público um menu otimizado e icônico, ou seja, os sucessos de público. Estarão disponíveis, a tradicional casquinha, sundae de chocolate e morango e três sabores de McFlurry. Os preços serão os mesmos praticados em toda a rede.

Além do espaço exclusivo para a venda de sorvete e água, a marca contará ainda com outros espaços na Rio2016. No centro de imprensa, no local dedicado à TV norte-americana NBC, que terá mais de três mil profissionais trabalhando na transmissão, será construído um McCafé. Um restaurante também está sendo construído na Vila Olímpica, onde estarão disponíveis os principais sanduíches do cardápio da rede. Para atuar no espaço, 91 colaboradores serão `importados´ de São Paulo. A primeira turma, formada por 11 funcionários, chegará ao Rio de Janeiro no próximo dia 23.

Resultado financeiro
A divisão brasileira da Arcos Dorados, maior franquia do McDonald´s no mundo, registrou crescimento de 8,2% na receita do primeiro trimestre de 2016, em relação ao mesmo período de 2015, em Reais. O faturamento reportado foi de US$ 288,6 milhões. Em relação ao EBITDA Ajustado, a empresa atingiu um resultado 39,6% superior em Reais em relação ao 1º trimestre do ano passado, somando US$ 35,3 milhões.

Entre as ações que contribuíram para o sucesso dos resultados no primeiro trimestre estão o reforço das plataformas de valor existentes e a entrega de novidades para os consumidores, como o lançamento da linha premium Signature - com o sanduíche ClubHouse, novos sabores de sobremesa McFlurry Trufado Kopenhagen e Amor aos Pedaços, além da boa aceitação das propriedades de McLanche Feliz.

McDonald’s, Sobremesa, Sorvete, Parque Olímpico, Jogos Olímpicos, Rio2016

McDonald’s, Sobremesa, Sorvete, Parque Olímpico, Jogos Olímpicos, Rio2016





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss