Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Storytelling é tema de livro editado pela Alta Books

Obra de Fernando Palacios e Martha Terenzzo chega ao mercado com objetivo de mostrar metodologias claras e técnicas que podem ser usadas e aplicadas por diversos profissionais

Por | 12/07/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Criar narrativas interessantes que envolvam os consumidores é uma das principais estratégias vistas no mercado atualmente. Para ajudar os profissionais a utilizaram a ferramenta, a Editora Alta Books está apresentando o "Guia Completo do Storytelling" com estudo de cases e técnicas. A publicação é assinada pelos professores Fernando Palacios e Martha Terenzzo e chega ao mercado com objetivo de mostrar metodologias claras e técnicas que podem ser usadas e aplicadas por diversos profissionais, além de aprofundar a ferramenta em ambientes empresariais, mercadológicos e corporativos.

Em 10 capítulos, os especialistas mostram conceitos, técnicas e cases do storytelling. Também é apresentada base teórica distribuída em temas que mostram como os exemplos se aplicam ao dia a dia e às marcas. O guia chega para contribuir com aqueles que querem utilizar a estratégia, pois embora as pessoas estejam acostumadas a contar e ouvir histórias, sendo atividade diária, não existe fontes sólidas sobre o assunto no Brasil.

O lançamento oficial da obra "O Guia Completo do Storytelling" será em agosto, mas o livro já está disponível em pré-venda na web. A publicação com 448 páginas custa R$ 71,91.

Storytelling, livro, Editora Alta Books

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss