Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Outback cria sobremesa especial para o inverno com Kopenhagen

Novidade custa R$ 18,00 e é composta por bolo quente de chocolate com textura macia, servido com sorvete de baunilha, calda de caramelo, morangos e pedaços de Lajotinha

Por | 05/07/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de restaurantes Outback desenvolveu uma sobremesa especial para o período do inverno: o Lajotinha Magma Cake. Criado em co-branding com a Kopenhagen, o doce ficará por tempo limitado no cardápio de toda a rede e custa R$ 18,00. A novidade é composta por um bolo quente de chocolate com textura macia, servido com sorvete de baunilha, calda de caramelo, morangos e pedaços de Lajotinha da Kopenhagen.

Elaborado pela rede de chocolates finos, a iguaria visa oferecer aos clientes uma experiência diferenciada ao unir diferentes sabores, texturas e temperaturas. Esta é a primeira vez que um parceiro assina uma opção no cardápio da rede.  

As inovações no cardápio, como as batatas em formato de emoticon, e as constantes promoções que juntam os mundo on e off-line fazem parte das estratégias da rede para prosperar na crise

Outback, Kopenhagen, Sobremesa, Lajotinha, cobranding

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss