Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bompreço cria duelo de repentistas Live duplo e simultâneo no Facebook

Batalha entre Caju e Castanha acontece às 17 horas desta segunda, dia 26, e ajudará vai decidir qual é o melhor São João do Brasil, o de Campina Grande (PB) ou de Caruaru (PE)

Por | 20/06/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede Bompreço promove nesta segunda-feira, 20 de junho, um Live duplo e simultâneo no Facebook. A iniciativa promove um duelo entre repentistas para eleger o melhor São João do Brasil, Caruaru (PE) ou Campina Grande (PB). Pela primeira vez os repentistas Caju e Castanha se apresentarão separadamente e cada um defenderá uma cidade. A criação é da agência DM9DDB.

Mesmo a quilômetros de distância, a dupla poderá interagir um com o outro e dar vida ao duelo. A ação contará também com a participação do público por meio de comentários postados no Live, que serão repassados aos dois artistas durante a exibição para eles incorporarem em suas rimas.

A ação está sendo divulgada nas redes sociais do Bompreço (bandeira de hiper e supermercado do Walmart no Nordeste) desde o dia 17 de junho. Após a transmissão ao vivo, um vídeo será postado na fanpage do Bompreço, e compartilhado na página do Walmart Brasil no Facebook, para o público decidir em votação qual é o maior São João do mundo: o de Campina Grande ou o de Caruaru. O resultado da votação será divulgado dia 24 de junho, dia de São João.

Walmart, Bompreço, São João, Festa Junina

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss